quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ESCOLA MUNICIPAL PADRE JOSÉ DE ANCHIETA

Foram oito anos e meio... 
É tempo suficiente para criar laços fortes,
amizades verdadeiras, 
momentos que jamais serão esquecidos!!!
Nunca vou esquecer de tudo que fizeram por mim...
Nunca esquecerei que seguraram na minha mão e me ampararam no momento em que mais precisei...


Vi muita gente chegar e muita gente sair...
Vi simpatizantes...
Vi opositores...
Vi sair pessoas que, quando nos encontravam, emocionavam-se, saudosos de nossa excelente convivência.

Eu agradeço imensamente, com um enorme nó na garganta, com olhos lacrimejantes, com o coração apertado... com uma saudade que terei que acostumar a viver com ela, diariamente!!!


Jamais teria coragem de dizer adeus, de despedir-me...


Agradeço por tudo. 
Agradecerei sempre!
Amo muito vocês...


Edcéia
Maria Perpétua 
Fabiane Januária
Isabel Divina
Uilma Cavalcante
Maria Machado
Alba Mara
Elisa
Sônia
Aparecida dos Anjos
Carla Pazo
Alan Jones
Elvis Plesley
Geraldo Randi
Solange
Neli
Maria Rosa
Sebastião
Irma
Maria Conceição
Kátia Patrícia
Sandra Xavier
Elvis Queiroz
Laís 
Juliana Lacerda
Fabiana Melo
Maicon Kurten
Denise Mila
Cátia Ribeiro
Carol de Melo
Graciene
Fátima
....
Realmente é uma lista imensa, mas meu coração cabe todo mundo...


Para sempre no meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos amigos visitantes...
Deixem aqui um comentário, assim poderei melhorar a cada dia.
Obrigada.
Alessandra