quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CRUZADINHA - IDADE MÉDIA

NA IDADE MÉDIA ERA ASSIM...

1) Na Idade Média, a sociedade era ________________________.
2) Organização social, política e econômica da Idade Média: _________________.
3) Um dos países europeus que houve Feudalismo: ______________________.
4) Aquele que doava terras: __________________________.
5) Aquele que recebia terras: _____________________________.
6) A __________________________ tinha o poder político e econômico.
7) Eram homens livres e podiam abandonar o feudo: ________________.
8) O _________________ era baseado na troca e eram realizados nas feiras.
9) Começaram a ser fortificados devido aos constantes ataques e invasões dos inimigos: _____________________.
10) Expedições religiosas e militares de expansão do Ocidente para o Oriente: ___________________________.
11) Durante a Idade Média, a ____________________________ dizimou um terço da população europeia.
12) Arma medieval que arremessava setas e tinha um gatilho: ______________.
13) Era indissolúvel e feito por rituais religiosos: _______________________.
14) A religião na Idade Média era: _______________________________.
15) Era deficiente em conteúdo e carente em vitamina E: _________________.

64 comentários:

  1. por favor posta as respostas é muito importante me de essa força?
    por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor presico muito dessas respostas. Emillycouy@hotmail.com

      Excluir
  2. Olha muito obrigado vc me fez um favor enorme.Q deus te abençoe muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME PASSA A RESPOSTA POR FAVOR

      Excluir
    2. por favor, me passa a resposta, eu preciso da numero 15

      Excluir
  3. A que raiva!!!o meu professor passou e eu quase morri de tanto procurar e nada achei..aí eu escrevo a 15 para achar a resposta e acho todas elas
    >=[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aonde vc achou as respostas? PF E URGENTE

      Excluir
  4. Valew mim ajudou muito

    ResponderExcluir
  5. me ajudou muito

    ResponderExcluir
  6. VC NAO SABE COMO ME AJUDOU ESSA FOI UMA PROVA QUE A DONA DEIXOU AGENTE FAZER EM CASA KKKKKKKKK MAIS EU NAO ACHAVA MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  7. você me ajudou muito obrigado! minha professora deu isto para nós fazer no final da aula mas como acabou logo a aula ficou para fazer em casa aliás tava muito dificil

    ResponderExcluir
  8. Me ajuda procurei um monte não consegui achar me da a resposta

    ResponderExcluir
  9. me ajuda agora essa lição é para amanha

    ResponderExcluir
  10. me passa as resposta por favor

    ResponderExcluir
  11. onde fica as respostas?

    ResponderExcluir
  12. onde fica as respostas? por favor é urgente

    ResponderExcluir
  13. Me pasa as respostas pufavr?

    ResponderExcluir
  14. Ola eu gostaria d receber as respostas pufavor mand no meu email: leandro.3171@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola, onde encontro as respostas, por favor????

    ResponderExcluir
  16. resposta da 15 pooor favoor

    ResponderExcluir
  17. resposta da 15 pooor favoor

    ResponderExcluir
  18. Cadê as respostas que eu não achei ?

    ResponderExcluir
  19. preciso das respostas me ajudem ai vlw...

    ResponderExcluir
  20. Super legal o seu Blog!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  21. Olá!, você poderia mandar as respostas?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Olá preciso das respostas, meu e-mail é juliana.skrauss@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. olá boa noite ,minha professora de historia me passou esse trabalho mais preciso das resposta me passa por favor . obrigado deis de já ! tavares365@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. por favor me ajuda eu quero a resposta

    ResponderExcluir
  25. Me passa as resposta eh muito importante porfavor
    brunowell2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Onde achar as repostas? Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, por gentileza poderia me passar as respostas, meu email é ana.monegat@hotmail.com. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  28. Gostaria das resposta ! vc poderia me mandar ???
    obrigada

    ResponderExcluir
  29. Gostaria das respostas,Obrigada !
    email: caroline.negrao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. VC PODE ME PASSAR AS RESPOSTAS

    ResponderExcluir
  31. vc poderia me passar as respostas pois eu tenho essa tarefa e vale ponto para feixar meu bimestre por favor
    email;santosmonteiroe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. onde acho as respostas por favor

    ResponderExcluir
  33. preciso das respostas,estou iniciando .

    ResponderExcluir
  34. As respostas regiina-santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Meu email danie_sm@hotmail.com preciso das respostas

    ResponderExcluir
  36. Preciso das respostas. Como consigo?

    ResponderExcluir
  37. Olá, como faço pra achar as respostas ?! Estou precisando e muito.. Será q poderia me ajudar ?!

    ResponderExcluir
  38. Boa noite,eu gostaria de saber as respostas por favor,pois minha professora passou esse devê e estou fazendo a atividade com minha amiga.mas estamos nos matando para saber a resposta é até agora só achamos algumas. Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  39. Olá preciso das respostas, onde elas ficam?

    ResponderExcluir
  40. Olá bom dia....
    Como faço para conseguir as respostas...?

    ResponderExcluir
  41. alguém pode me passar as respostas desta cruzada ?
    por favor estou precisando urgentemente

    ResponderExcluir
  42. Tem como me passar as respontas?? Pfv preciso pra amanha... manda pelo face Nicoli Wolfart

    ResponderExcluir
  43. Alguem me passa resposta agora pfvvvv

    ResponderExcluir
  44. Pode me passar as respostas por favor ?
    duudacorreiia@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Preciso muito da resposta 15, me ajuda?

    ResponderExcluir
  46. Meu deus esta todo mundo pedindo as respostas posta logo!

    ResponderExcluir
  47. Pode me passar as respostas por favor ? alicehistoriatavares@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Por favor alguem pode me passar as repostas maristelamatheusrogelio@gmail.com muito obrigado

    ResponderExcluir
  49. Pode me passar as respostas por favor ? rian-157nunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Oi. Onde encontro as respostas?

    ResponderExcluir
  52. Olá como faço para ter acesso a resposta do número 15? Na verdade, de todas por favor.

    ResponderExcluir
  53. Sou professora de historia e não conseguir encontrar a resposta do 15. Se possível gostaria que me enviasse por e-mail. A palavra que pensei faltaria um quadro para a letra L. ericanalitta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. Sou professora de história e não encontrei a 15. Poderia mandar por e-mail? Por favor.
    marcela_ric@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. Ola queria saber abresposta da numero 15.

    ResponderExcluir
  56. Muito bom este material,parabéns!!!

    ResponderExcluir

Queridos amigos visitantes...
Deixem aqui um comentário, assim poderei melhorar a cada dia.
Obrigada.
Alessandra