sábado, 26 de outubro de 2013

CARTA AOS PROFESSORES

Linda homenagem a todos os funcionários da Escola Municipal Teodoro Campos, feita por uma mãe através de carta anônima, mas que a sabedoria foi além das palavras e da escrita.
A carta foi lida durante a realização da V Festa da Família, realizada no dia 25 de outubro de 2013.

A toda equipe da Escola Teodoro Campos, quero dizer que, escrevendo encontrei uma forma de agradecer a todos o que tem feito por nós.
Gostaria de estar aí na frente para dizer o quanto sou grata por tudo o que vocês fazem, mas não tenho coragem, sei que não conseguiria falar, mas quero agradecer aos professores por estar ensinando nossos filhos todos os dias.
Sei que a maioria das vezes vocês não são respeitados como deveriam ser, mas mesmo assim não desistem. Só temos a agradecer e pedir a Deus que ilumine todos vocês por onde quer que andem. Sei que muitas vezes deixam de cuidar de seus próprios filhos para virem cuidar dos nossos.
A vocês que arriscam suas vidas nas estradas, quero pedir ao Senhor que livre vocês de acidentes e que coloque anjos para estar protegendo suas famílias e seus lares.
A você diretora, que tem a responsabilidade de cuidar da escola, e em geral sei que não é uma tarefa fácil, mas está sempre procurando dar o melhor de si.
A vocês cantineiras, que cuidam da alimentação diária dos nossos filhos, que deixam tudo limpinho e organizado, muito obrigada!
Ao porteiro, obrigada por cuidar da segurança das nossas crianças.
À ex-diretora, que tanto lutou e continua contribuindo para o desenvolvimento da Escola.
Quero agradecer pelas festas que nos oferecem, proporcionando alegria a todos nós.
Obrigada aos motoristas que transportam nossos filhos.
Em nome de todos os pais e alunos, queremos parabenizar e agradecer a todos vocês e dizer o quanto são importantes para nós.
Peço desculpas pelos erros e faltas. Como mãe, peço a Deus que abençoe cada um de vocês!!
Obrigada!!!

(Autora: G. A. A. A.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos amigos visitantes...
Deixem aqui um comentário, assim poderei melhorar a cada dia.
Obrigada.
Alessandra