quarta-feira, 2 de março de 2016

NOTA 10!

Ao aluno Murilo Gonçalves da Silva - 5º Ano A, da Escola Municipal Teodoro Campos - Garapuava, Unaí, Minas Gerais



Querido Murilo,
Respondendo a seu carinhoso comentário na postagem Cruzadinha - A inconfidência Mineira, resolvi prestar-lhe esta singela homenagem neste humilde Blog... 

Ansiosa estou eu para recebê-lo como meu aluno no 6º Ano.
Acredito que o futuro da humanidade esteja nas mãos de nossas crianças (pré-adolescentes) e que, você é e será um brilhante e competente profissional, pois sua curiosidade e dedicação ultrapassam seu tempo.

Venha!!
E seja MUITO bem-vindo!!
Estou a sua espera, meu pequeno... Sua criatividade, curiosidade e criticidade vão além do que espero de meus futuros alunos.

Um grande e afetuosos abraço!

Alessandra Ferreira
Professora de História e Geografia da Escola Municipal Teodoro Campos (Distrito de Garapuava), escola esta que levo e sempre levarei no peito todos os instantes de minha humilde passagem por esta vida!

2 comentários:

  1. Querida professora Alessandra,
    Como sempre, você me surpreende com sua atenção e carinho pelos alunos da Escola Municipal Teodoro Campos.
    Sabes que admiro seu trabalho, sou sua fã!
    Obrigada pela linda homenagem ao meu filho Murilo.
    Liliane Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você, Liliane...
    Mãe presente e consciente da importância acerca do aprendizado dos filhos.
    Vc é um exemplo a ser seguido.
    Um grande e afetuoso abraço!

    ResponderExcluir

Queridos amigos visitantes...
Deixem aqui um comentário, assim poderei melhorar a cada dia.
Obrigada.
Alessandra