sexta-feira, 12 de maio de 2017

ACHE E RESPONDA!

Nas letras embaralhadas você encontrará as informações complementares do texto!

Um ______________________ (7 letras) país ________________________ (8) fica _______________________ (9) entre Ruanda, __________________________ (8) e a República _________________________ (11) do Congo. É o Burundi, uma das _______________ (6) mais _______________ (6) do mundo. Sua ______________________ (7) é Bujumbura, que possui ______________________ (5) mais de 600.000 __________________________ (10).
Suas duas _______________________ (7) oficiais são o ________________ (7) e o quirundi. Além delas _____________________ (6) é falado o suaíle.
A _____________________ (6) vive em constante _____________________________ (8) entre os tutsi e os hutus, __________________ (6) que disputam o poder desde a sua __________________________________ (13), em 1962.
________________________ (9) e grandes _______________________ (9) se tornaram comuns na área, assim como no ______________________ (7) Ruanda.
Sua _____________________________ (9) é formada em sua maior parte por _______________________ (9). A ______________________ (8) é muito dependente da ______________________________ (8) agrícola, voltada para o chá e para o café.

FONTE: REVISTA A RECREATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos amigos visitantes...
Deixem aqui um comentário, assim poderei melhorar a cada dia.
Obrigada.
Alessandra